quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fala sério!...

Leo Kret - O quarto mais votado para a Câmara Municipal de Salvador

Não se trata aqui de crítica à opção sexual do Sr Leo Kret e sim ao preparo para se legislar em uma cidade conhecida como berço de intelectuais e da cultura brasileira.
Todo o homem é responsável pelo que diz, e quando há erro ou engano, podemos exigir legalmente dele retratação; condição a que eu também me exponho aqui.
O Sr Leo Kret declara no video, em forma de verso, referindo-se a si mesmo, que Adão escolheu Eva por sua companheira porque não o conhecia. Isto seria menosprezar a capacidade de avaliação estética masculina, pois se Eva era perfeita e sem a degeneração física e psicológica do pecado, ela era um "AVIÃO". Sr Leo, Adão não era cego.
Além disso, citar maçã como fruto do pecado demonstra ignorância a respeito do livro mais publicado e lido em todo o mundo e em todos os tempos.
Usar a expressão "quase mulher" foi demais. "Quase" é expressão de sonho não realizado, frustrado. Teria o povo, como seu representante, pessoa mal resolvida, tomando decisões sob o peso psicológico e emocional de realizar ou compensar o seu "quase"? Quem sabe, daqui a quatro anos, o eleitor possa dizer que "quase foi feliz".
De Rui Barbosa e tantos outros a Leo Kret - que "involução..."
E nem adiantaria, também, qualquer alusão à sexualidade, do ponto de vista espiritual, pois "o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente"*. Incrivelmente os defensores do homossexualismo estão sempre dispostos a resistir a qualquer visão espiritual bíblica, que eles reinterpretam a seu bel-PRAZER, acusando aos que pensam diferente de preconceito (que, na verdade, não é o "pre" e sim o "conceito"), mas nunca os vi reclamarem dos programas humorísticos de televisão que fazem troça dos homossexuais, expondo-os ao ridículo de forma mais baixa do que qualquer crítica.
As eleições brasileiras são uma rica fonte humorística. Os jornalistas e blogueiros nem precisam fazer muita força para encontrar matéria. Isso jorra.

* I Cor 2.14


Fonte da noticia e do video: Pavablog


2 comentários:

Unknown disse...

Isso exclarece (ao menos em parte parte, o porquê de o Brasil não ser um país sério! O povo brasileiro precisa diante desses Leo Kret's da vida refletir seriamente sobre seus valores e comportamentos como eleitor e cidadão!

Vitor Hugo disse...

infelizmente não é só o Leo Krets mas tem também: Codovil, Serginho Malandro, Netinho e Gretchen.
Pessoas que tem grande fama, mas nenhum dote politico, a politica e as eleições no Brasil viraram formas de ''aposentar'' as pessoas mamam nas tetas do governo e esquecem do povo. essas pessoas querem resolver os seus problemas e não querem fazer nada pelo povo. E o pior dessa história, é que a população acha ''bonitinho'' e vota nesses caras ainda!

Deus! muda essa nação por favor!... esse é o clamor de todos os cristãos.