quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sala de Espera...


Historicamente, estamos numa sala de espera, aguardando o momento de entrar em um novo compartimento. O tempo da Igreja está chegando ao seu fim, logo “seremos arrebatados” pelo nosso Noivo (1Ts 4.15-17).
A vinda do Reino de Cristo será precedida por um período chamado nas Escrituras de A Grande Tribulação. Nesse tempo, as trevas se derramarão difusamente sobre o nosso planeta, e será revelado o Homem do Pecado, o Filho da Perdição, que é o próprio anticristo, o Avatar da Nova Era, o escolhido etc. Poderes sobrenaturais guindarão esse indivíduo maligno a uma posição de liderança mundial.
Nessa época, a fé cristã será fustigada como nunca. Essa pessoa diabólica se levantará contra tudo o que é sagrado, numa tentativa de transferir toda a adoração para ele. 
Uma doutrinação intensa do povo terá a finalidade de mostrar o anticristo como uma espécie de resumo de todos os líderes das grandes religiões mundiais (Jesus, Buda, Maomé, Krishna e outros). Com o aparecimento desse homem, estaremos folheando as últimas páginas da História.

Ubirajara Crespo (extraido da Bíblia do guerreiro)                                               Foto: Google

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia, Pr Júlio, Estou estranhando ninguém comentar sobre este assunto que acho um dos mais interessantes, uma vez que todos têm que estudar a bíblia para nos fortalecer crescendo na fé e nos preparando para o tão esperado fim. Acho que deveríamos estudar este assunto a fundo e todos comentarem sobre ele para que possamos crescer no conhecimento para estarmos preparados caso não sejamos arrebatados da primeira vez. Acredito que alguns terão que ficar para que outras pessoas sejam salvas através da divulgação da palavra verbal, porque também acredito que nesta época a bíblia será proibida de ser usada. Um abraço e que Deus o abençoe sempre em nome de Jesus. Obs.: Caso eteja falando alguma bobagem favor me corrigir.