sábado, 14 de agosto de 2010

AMAZÔNIA: Etapa em Cacoal: Missão Cumprida

Estou em Cacoal, Rondônia, há 15 dias e hoje encerro esta primeira etapa da missão de entregar a mensagem de Deus às igrejas da cidade.
A mensagem foi entregue à 9 igrejas em 15 ministrações, incluindo 2 dias na cidade de Rolim de Moura, onde sob a liderança, o amor e os cuidados do Pr João Batista, encontrei o Centro de Recuperação para quimio-dependentes mais estruturado da região.
Esta parte da Amazônia , que se localiza mais ao sul do estado de Rondônia, é uma região rica; colonizada, nas décadas de 70 e 80, em sua maioria por imigrantes sulistas, desenvolveu-se e é próspera. Trabalhei aqui muitos anos e os frutos continuam se multiplicando. Muitos dos que recuperaram, hoje lideram trabalhos sociais ou igrejas. Grande parte do trabalho de recuperação de dependência química da região amazônica é resultado do trabalho pioneiro de Desafio Jovem Peniel através do Pr Wellinghton Antunes e sua esposa Leila, no final da década de 80.
A mensagem foi difícil de entregar. Não é o que atualmente os cristãos gostariam de ouvir.
Espero  escrevê-la , mais tarde, se possível.
Estou na casa de Credival e Raquel de Carvalho. Irmãos indescritíveis; gente que ama, cuida e protege...to usando a net daqui.
Tá chegando a hora de pegar o ônibus para Porto Velho...são 500 km pra dentro do norte e da mata que já está rareando por aqui.
Continuo quando puder neste mesmo post...minha net móvel pifou...gostaria de ter um I-phone ou coisa parecida.

Orem por mim...

A Paz seja transbordante em vossas vidas.






Pr Julio Soder

Obs: Esta ilha no meio do rio, que aparece na foto, onde estive muitas vezes, é linda e tenho muita estórias vividas nela.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE
CARREGADOR DE MACA

JUNINHO E NATHALIE

Tiaguinho da kátia disse...

Aiaiai, começou o grande jogo...