domingo, 1 de agosto de 2010

AMAZÔNIA: Terceiro Dia

Este é o terceiro dia da viagem à Amazônia.
Hoje já senti o cansaço; mais por meu despreparo físico do que por dificuldades da viagem. Estou gripado, com febre e com dores pelo corpo mas a viagem tem sido boa e sem contratempos.
Acidentalmente perdi as filmagens dos dois primeiros dias da viagem.
Estamos no Mato Grosso e já dá pra sentir o clima da época. É o período de sêca, poeira, fumaça das queimadas e muito calor.
As filmagens começam de Cuiabá para frente.
Na beira da estrada é visível o desejo das pessoas de serem ouvidas. Algo lhes faltam. Talvez nem elas saibam mas precisam desesperadamente de outra perspectiva de vida. Faltam-lhes Deus e Sua Palavra.
Quanto mais avançamos mais a sensação de abandono aumenta. A solidão lembra-nos da nossa necessidade de Deus. A natureza e a dureza da vida tornam a vida muito mais real.



Pr Julio Soder

Um comentário:

Valéria(Aluna Folp) disse...

" Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." 1ª Cor. 1:27

Pastor que o senhor permita o mover do SENHOR JESUS,neste lugar ou onde quer que esteja.
Que a paz, a saúde, estejam com e no senhor pastor! Que o espírito santo esteja confortando em todo o tempo, na saudade da família, da igreja, do conforto da sua casa, no desconforto às vezes da viagem, nas lutas tbm que não são poucas...
Sou muito grata a Deus por ter sido plantada em Peniel e ter pastores como o senhor e outros que tanto nos abençoam, através do Espírito Santo. Graça e paz!