sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AMAZÔNIA: Semente, foice e ceifa em Cacoal-RO

Desde domingo, 1º de agosto, estou em Cacoal, Rondônia, pregando a mensagem que Deus me deu e espero partir dia 13 para Porto Velho.
Tenho pregado todos os dias nas igrejas da cidade e tenho observado que o povo de Deus tem entendido, acatado e correspondido àquilo que Deus revela e chama para estes tempos.

Tenho conversado com amigos, irmãos e pastores da cidade. Trabalhei aqui muitos anos e vejo que todo labor produziu seus frutos.
 A cidade cresceu muito em todos os sentidos e aquele pequeno centro de recuperação que começamos há 12 anos multiplicou-se e já formou novas unidades, obreiros e pastores. O mérito é todo de Deus e a nossa surpresa é a de que o Senhor fez tudo isso apesar de nós.

Estou com uma saudade imensa da minha esposa e meus filhos. Principalmente hoje que é meu aniversário; e pelo dia dos pais que se aproxima e eu estarei fora de casa. É ruim, mas não é nada, perto do que sofrem aqueles irmãos e missionários que padecem perseguição pela sua fé na Ásia e África. Coisas que a mídia convencional não noticía, pois cristão bom é cristão morto, como nosso Mestre Jesus.
O plano até agora é continuar o trabalho aqui em Cacoal até o 13, quando seguirei para Porto Velho; até chegar o momento de seguir para Rio Branco-AC ou até onde o Senhor conduzir.

Peço que orem por mim para que eu saiba ouvir e discernir corretamente a direção do Senhor para esta missão.

Momento comovente ao anunciar, no final da pregação, que o Pr Kenedy iria, agora, pescar e limpar peixes em outras águas.



Pr Julio Soder

Nenhum comentário: