sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meninice Cristã #Podcast 17



A falta de meditação pessoal na
Palavra e a acomodada
dependência de um intermediário
com um ensino tipo "slogan",
superficial e auto-centralizado,
têm mantido os cristãos na
meninice espiritual,
despreparando-os para as
adversidades, seduzindo-os a
tornarem-se fantasiosos e/ou
hipócritas diante das realidades
da vida.




Clique aqui p/ BAIXAR

Peniel BA - 29/06/2009 - Pr Julio Soder

Um comentário:

milerfreitas disse...

Poucas palavras e, uma grande verdade.

É exatamente isto que tem acontecido no meio evangélico. Meninos no entendimento, que não firmaram seus alicerces espirituais na base sólida que é a Palavra de Deus. Acredito que a culpa em grande parte é dos pastores e líderes que - nestes últimos dias - têm preferido massagear o ego de seus ouvintes, ao invés, de proclamar o Evangelho genuíno.

Aproveito a oportunidade para dizer que meu blog foi excluído pelo Blogger.

Na última sexta feira eu estava alterando o layout do meu blog, e quando fui recarregar a página recebi a mensagem que ele havia sido removido. Perdi tudo: postagens, comentários e seguidores.

Tive que criar outro: http://maxmilerfreitas.blogspot.com, já que até agora não obtive nenhuma resposta do Blogger em relação ao antigo - http://milerfreitas.blogspot.com.

Por enquanto, estou tentando recuperar o que perdi, lamento.

Deus Abençoe!