quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desabafo da atriz Christiane Torloni



Fonte: Millenium

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Eu sabia que Christiane Torloni é uma pessoa politizada. Mas o depoimento dela no programa Mais Você revela algo muito mais do que isso. O desabafo dela lava a alma do brasileiro que excerce sua cidadania mediante o voto. E quem recebe nosso voto, justamente essas pessoas que a atriz citou, presidente que já está fazendo campanha eleitoral (proibido por lei). Políticos que se blindam em Brasília.

Mas, infelizmente, o povo não é o mesmo da década de 90, que depôs o presidente Collor. As pessoas não vão mais às ruas, fazer exercer a democracia.

Raphael Fagundes disse...

Um reflexo de que o povo está totalmente sedado pode ser sentido até pela música. Hoje em dia os jovens fazem músicas se lamentando por amores, homens com atitudes de meninas de 15 anos! Juventude é época de rebeldia que se canalizada corretamente muda o mundo. As pessoas foram as ruas com suas caras pintadas fundamentados em todo movimento que eles viram e ouviram acontecer, mas qual jovem hoje sabe metade da luta que se passou anos atrás?
Nós jovens temos atitude e muita vontade de mudar, mas enquanto não houver uma líderança, que já viram como tudo acontece, que já passaram por este processo pelo menos 1 vez, para nos guiar como iremos nos organizar?
Será que a juventude da cara pintada era consciente do que estava fazendo ou simplesmente eram massa de manobra, maria-vai-com-as-outras? Parece que não aprenderam nada, pois os jovens dos anos noventa são os pais de agora que só se lamentam em casa diante da televisão e não fomenta nenhuma vontade de mudança na mente e no coração dos filhos...e ainda dão desculpa cristãs esfarrapadas, do tipo 'não podemos escandalizar', 'esse mundo é do maligno, eu penso é no céu', 'toda liderança é colocada por Deus, devemos respeitar e não ir contra' ...
ENTAO QUE VIVAM O INFERNO NA TERRA PRA DEPOIS IR PARA O CÉU! SE QUEREM CURTIR OS DOIS LADOS DA MOEDA TD BEM, SÓ NÃO ME PEÇAM PARA NÃO ME REVOLTAR COM TUDO E TODOS!!!