quarta-feira, 28 de julho de 2010

AMAZÔNIA: Aventura Missionária

Estou saindo agora de Belo Horizonte, de carona num caminhão "cegonheiro", em direção a região Amazônica para pregar a Palavra de Deus nos estados de Rondônia, Acre e até onde o Senhor me levar.
A região não me é estranha pois morei lá, eu, esposa e filhos, durante 23 anos.
Estou indo "pela fé" isto é, no nosso meio entende-se "sem dinheiro" e sem tempo para voltar. Estou saindo com exatos 222 reais em dinheiro.
Na "boléia" vai Mundinho, sogro do meu filho Lucas, caminhoneiro experimentado e gente boa. A idéia é dormir nos carros que transportamos. Meu plano é ir com ele até Cacoal. Trabalhei ali alguns anos. Estabeleci em Cacoal uma igreja e um centro de recuperação. Deus gerou ali, através de nós, muitos frutos que discipulamos e continuam firmes na fé. Há muitos recuperados e alguns já são pastores e dirigem trabalhos de recuperação e igrejas.
Fizemos também muitos amigos. Com certeza não me faltará nem comida e nem um cantinho pra dormir.
Espero, se Deus quiser, ficar ali alguns dias pregando nas igrejas até que Deus me envie e me dê os recursos para ir mais adiante.
Não carrego ouro nem prata e nem busco essas coisas mas levo o meu alforge (bolsa) com algumas túnicas e mais um par de sandalhas, esperando cumprir cabalmente o ministério que recebi do Senhor Jesus.
Mas o mais importante é o tesouro que carrego; não só a escrita mas a que vai no meu coração; a Palavra que é poderosa para salvar, curar e libertar. Assim como a recebi, de graça, pretendo dá-la.
Espero mantê-los informados pois já ando mais moderno que Jesus e Paulo, pois estou levando minha filmadora e o notebook com web móvel. Que chique, não!?
Mas na verdade a maior ferramenta de que preciso é a unção de Deus.
Por isso, OREM POR MIM.

5 comentários:

Alex Fajardo disse...

Pastor Julio, que Deus lhe abençoe nesta tua caminhada por essas bandas.

Abçs

Alex

Lou H. Mello disse...

É sério?

Principe Encantado disse...

Meu querido Pastor, este trabalho tenho muita vontade de participar, divulgação missionária da palavra, que Deus o proteja e que alcance os objetivos ditados por Deus.
Abraços forte

nelicle disse...

Vá tranquilo Pastor, tenho certeza que Deus já esta levantando pessoas para atende-lo. Suas palavras são verdadeiras, além de muitos amigos, Deus também ti usou como um vaso preciosidade no meio desse povo.
Descanse e faça uma boa viajem...... Que não faltará que possa estar contigo em Cacoal.
Abraços... Muitas bençãos... Paz

DENTRODACHINA disse...

Que Deus abençoe muito vc lá amigo e te use taambém. Forte abraço
Hermes
dentrodachina