terça-feira, 20 de outubro de 2009

CURTAS & GROSSAS do Pastor - 3



 A lista de coisas que escandalizam os crentes tem uma escala de valôres, no mínimo, estranha ao Reino. Tanto os escândalos quanto as lágrimas têm sido produtos da conveniência.






Pela prática da Igreja, parece que Deus ama o pecador incondicionalmente até ele converter, depois disso, o crente, para continuar a ser amado, tem que entrar no padrãzinho de santidade da comunidade cristã...então começa o inferno de novo!



O Islamismo promove, hoje, a vingança das cruzadas. É a nossa hora de morrer...cristão bom é cristão morto, em todos os sentidos.



Embora muitos achem o Julio Severo um paranóico, suas projeções a respeito do homossexualismo estão se cumprindo.



Continuo achando estranho por que a perseguição e violência aos cristãos no Oriente é tão pouco divulgada enquanto aqui basta mencionar algo contra o espiritismo ou associar homossexualismo ao pecado para ser processado.



Acho que só uma grande crise poderia purificar e libertar a igreja desta infame e ordinária teologia da prosperidade...e ela virá; quem viver verá...e chorará. Depois se regozijará em depender da provisão diária, "o pão nosso de cada dia".



O missionário é a pessoa mais feliz e mais "cabeça" do mundo. Ele não se importa com detalhes e diferenças culturais das pessoas. Ele vê as pessoas como alvo do amor de Deus. É por isso que ele não aguenta ficar muito tempo na congregação. 



Pastor como politico pode acarretar três coisas: O rebanho fica mal assistido ou o povo fica mal servido ou os dois.

4 comentários:

Grima disse...

Pastor, o sr. me lembra João Batista.... "voz que clama no deserto"...., concordo em genero, numero e grau, hoje ser crente é chique !!!!

Anônimo disse...

verdade,mas como o anti-cristo já opera, nada é surpresa mais, só falta Cristo Voltar ... o evangelho da prosperidade e a abominação de falar esse idioma aí que não existe, a tal das línguas do batismo... falta de entendimento bíblico, oh meu Deus volte logo !!

Anônimo disse...

Assim como o Fruto Sagrado disse em uma música:"O QUE A GENTE FAZ FALA MUITO MAIS DO QUE SO FALAR" acredito que chegou o tempo de fazer mais em prol do Reino e falar menos....

Maya Felix disse...

Querido pastor,

Entrar em seu blog é um bálsamo, às vezes.

Um abraço, obrigada.

Maya