terça-feira, 28 de abril de 2009

Os filhos de Deus # Podcast 5


Palavra pelo Pr Julio Soder em 26/04/2009 (Estou trabalhando para melhorar a qualidade das gravações. Agradeço a sua paciência).

Baixar - Clique Aqui

Um comentário:

Valcinara Vilas boas disse...

Oi pastor Júlio,

Paz do Senhor !!!

Ouvi a mensagem, realmente ...
O homem foi criado a se submetir a vontade de DEUS !!!
Rogo a DEUS, pra que cada dia ... eu consiga.
Que DEUS possa crescer em mim, gradatividade.
Quero ser livre, andando debaixo da vontade de DEUS.
DEUS nos escolheu e nos amou primeiro, incondicionalmente, temos que nos disponibilizar a vontade do Pai.Que DEUS me guie a cada dia ...
Quero me espelhar a cada dia no MESTRE. Jesus espelhou no PAI, que eu tenha essa semelhança do CRIADOR !!!
Tenho muito a aprender com meu MESTRE, fazer à vontade DELE ...

Que o senhor continue presente na sua vida e de sua família.

Amo - os no amor do meu SENHOR !!!

Paz do SENHOR !!!

Valcinara Vilas Boas Tavares Souza