terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Recuperação Feminina Peniel

Intensa luta interior tem marcado a vida das alunas do programa de recuperação no Aprisco da Paz, casa de recuperação feminina do Desafio Jovem Peniel em Betim-MG. 
Elas tem demonstrado grande espírito de luta na busca de Deus e contra si mesmas; nas orações, na meditação da Bíblia, na obediência às monitoras e na dedicação às demais atividades do programa, num desejo ardente de alcançar a libertação e a transformação de suas vidas.
Além dos efeitos desagradáveis da abstinência e do isolamento dos familiares, próprios de um programa em regime de internação, algumas delas vem e continuam sob efeitos de medicamentos controlados perscritos sob orientação médica, que dificulta a atenção, percepção e entendimento dos princípios espirituais e psicológicos necessários à uma libertação eficaz.
Nossa confiança é no poder de Deus para curá-las e transformar as suas vidas e isso também exige tempo, trabalho, amor, paciência...fruto que só o Espírito pode produzir nas nossas vidas para ajudá-las. Na verdade somos os primeiros a tomar o remédio que receitamos.
No culto de domingo à noite, muitos que moram na vila compareceram, fortalecendo-nos na fé e na comunhão. Houve intensa alegria e Deus nos infundiu a todos de uma nova esperança.
Como servos da casa sentimo-nos também privilegiados em poder transmitir o amor de Deus aos de fora.
Dá-nos mais do teu amor e poder, Senhor, anula a nós para que Tu possas fazer a Tua obra através destes vasos tão frágeis e inadequados.
 
Palavra na Casa de Recuperação no culto de domingo à noite - 07/02/2010

P/  BAIXAR  -  CLIQUE AQUI

Contamos com as orações e contribuição de toda espécie, de todo aquele que ler esta informação e que Deus mover para auxiliar.
À Ele somente a Glória!

Pr Julio Soder

Nenhum comentário: