sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

HAITI


"Tragédias servem para vender jornais e revistas, mas não servem para mudar o ser humano. Ficamos indignados com notícias como esta, digamos, talvez por uns 3 ou 4 minutos e depois voltamos aos nossos afazeres, nossa vidinha medíocre de sempre achando que já cumprimos nosso dever."
http://pavablog.blogspot.com/2010/01/enquanto-uns-choram.html 

Já nos acostumamos com tragédias. Isto é velho; foi dito e escrito há 2000 anos: "e pelo excesso de pecado, o amor de quase todos esfriará" Mt 24:12 

SENHOR, SALVA-NOS DE NÓS MESMOS!

3 comentários:

Solange e Alessandro disse...

Saudações Amigo
Parabéns sabias palavras.
Tragédias ou Guerras não mudam e jamais mudará o mundo ou aos seres humanos.
Caso fosse, o holocausto ou a bomba de Hiroshima já teriam mudado o mundo ou ao ser humano.
Parabéns.
Abs. Forte
Alessandro Turci

Unknown disse...

Amado Pastor,
creio que ao invés das nações tentarem remediar o que não tem remédio, deveriam começar a retirar esses sobreviventes e levá-los à seus países. Dar uma vida digna a cada um de acordo com suas habilidades.
A Paz do Senhor.
Bjo.

Ana claudia disse...

Olá graça e paz. Passando para visitar seu espaço, benção pura. Tenho vistos muitos artigos sobre o acontecimento no Haiti. E tudo me faz tão somente lembrar do amor ágape, o qual não podemos deixar esfriar, por ser ele uma amor dádivoso, que não é dado em troca de algo. Ele é incondicional e nos desperta para o autruismo, colocando os interesses dos outros acima dos nossos, o momento do Haiti é uma boa oportunidade de vivermos a fé com obras. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com