quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carta da Missão Portas Abertas - 27/01/09

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. [...] Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal."
2 Coríntios 4.8,9 e 11
 

Neste mês, a perseguição aos cristãos iranianos aumentou muito. Um casal foi preso sem nenhuma acusação e a família não tem notícias sobre o paradeiro dos que estão aprisionados. De acordo com o novo código penal no Irã, o homem deve ser executado e a mulher condenada à prisão perpétua. Leia mais detalhes. Ore pelos que estão presos e por suas famílias, para que Deus envie consolo e faça justiça.

Um partido extremista do Sri Lanka apresentou em 2004 um projeto de lei anticonversão. Depois de muito tempo, e de muitas apelações, ele foi deixado de lado. Com as eleições presidenciais recentes, os cristãos apelaram ao presidente que negasse o projeto e afirmasse a liberdade religiosa no país. Ore para que Deus use as autoridades para que essa lei não seja aprovada.

Houve mais ataque contra os cristãos em BangladeshO pastor Shankar Hazra foi roubado e sua esposa Dipali foi estuprada por um grupo criminoso conhecido na região de Gopalganj. A polícia prendeu dois cristãos inocentes, amigos do pastor. No momento, eles aguardam os próximos passos dos advogados, que estão lutando para libertar os inocentes. Saiba mais sobre o andamento desse caso e ore para que Deus dê sabedoria aos advogados e quebrante o coração das autoridades envolvidas.

Podemos aprender muito com as dificuldades dos nossos irmãos, pois, ao vermos como eles enfrentam as intensas lutas diárias em defesa de sua fé, somos fortalecidos a continuar em nossa caminhada. Temos maneiras de abençoá-los também com algo que está ao nosso alcance: ore por esses irmãos que necessitam tanto do refrigério, força e provisão de Deus.

Que Deus abençoe você,

Renata Eboli,
Marca e Relacionamento

PS: Desde o dia 26 de janeiro o Atendimento da Portas Abertas passou a funcionar das 9h às 18horas, de segunda a sexta-feira. Fora desse horário você pode enviar e-mail para atendimento@portasabertas.org.br, enviar um fax para (0—11) 5181-7525 ou deixar um recado em nossa secretária eletrônica.

www.portasabertas.org.br

E por aqui eles chamam as picuinhas tupiniquins de intolerância religiosa...ficam discutindo a quem pertence o demônio ou quem chamou quem de "viado" enquanto gente é presa, torturada e morta por causa daquilo que crê.


Nenhum comentário: